sexta-feira, 24 de julho de 2009

Selinhos

Olá meninas!




Recebi selinhos e demorei um pouco a coloca-los aqui,me desculpem.Mas finalmente chegou a hora!
Este eu ganhei da Clau,devo indicar 10 blogs e 5 desejos de consumo que me deixariam mais glamurosa.


1)Vestir pelo menos 40 e comprar muitas roupas. (No momento visto 42,estou chegando lá)



2)Ter o meu AP,sim gente sou nova mais já sonho com um pouquinho de liberdade.Me deixa sonhar...rsrs



3)Conhecer outros países,outras culturas!



4)Comprar muitos sapatos de salto alto,acho lindo mas não me sinto muito segura ao usar.É que sou alta e quando coloco salto,vejo todos por cima.



5)Ter uma biblioteca em casa,adoro ler e adoraria ter uma com muitos exemplares!

Esse outro eu recebi da Mi,preciso dizer 5 coisas que gosto e indicar 5 blogs.

1)Ler

2)Olhar nuvens(Minha mãe detesta essa mania)

3)Ouvir música

4)Fofoca ao telefone com amigas

5)Ficar por aqui no blog com vocês!

Indico os 2 selinhos a todos que acompanham o blog.

Beijos e força!





5 comentários:

Valérie Roberto disse...

Fugiu e já voltou? que bom!!

Quem bom também que gostou do post! Espero que te ajude muito na sua caminhada

Beijão

Anônimo disse...

amiga, parabens pelo selinho!!
beijo

Rachel disse...

Olá moça, adorei ler e ver suas respostas!!! Sonhe mesmo, isso dá gás a vida! Te desejo muita sorte e muito sucesso! bjs e aproveite seu findi

Mari disse...

Olá passei para desejar uma ótima semana bem light.
Força amiga, e não esqueça de mim.
bjs

disse...

Thai! Na semana nacional do selinho, passa lá no blog que tem selinho pra vc, ok?
Bjinhus