terça-feira, 7 de julho de 2009

Vamos fugir?


Olá meninas!
Nossa estou em uma correria que não deu para passar por aqui.
Estou mantendo minha alimentação,caminhando sempre que possível e aos poucos estou mudando minha rotina.Passei a acordar mais cedo,sou muito dorminhoca!
Passei a meditar também,sou uma pessoa muito agitada e ansiosa,estou fazendo as coisas com mais calma.
Não sou tímida,mas tenho dificuldade em começar uma conversa,conhecer pessoas.Depois que conheço...não paro mais de falar,brincar rsrs.Estou tentando mudar isso e ter mais confiança!Assim vou passando a me conhecer e quebrar as barreiras que eu coloquei no caminho.
Passado o momento reflexão... rsrs.
Estou louca por férias,as minhas estão chegando e conto os dias.Uma vontade de sair correndo,uma agonia!
Beijos e força!

4 comentários:

Magra Sempre disse...

Também estou contando os segundos para minhas férias.
A bateria está acabando e a gente já não produz a mesma coisa.
Beijos e que este tempo que nos reste VOE!!

Valérie Roberto disse...

Ai Thai, descanso faz bem para alma...

Pode fofocar o tanto que quiser comigo viu?

Beijinho

Mi disse...

Thai,
tem um selinho para você lá no meu blog.
Dá uma espiadinha.
Bjs

Clau disse...

Olá Thai, tudo bem?
Não some não! Tem um selinho pra vc no meu blog.
Bjinhos
Clau