sábado, 13 de junho de 2009

Apresentação


Olá!

Primeiro post,preciso me apresentar...

Eu sou gordinha(detesto "gorda"),já fui bem mais pesava 95,começei a emagrecer no ínicio no ano e hoje estou com 80 quilos.Não quero parar por aqui,pretendo chegar aos 69 quilos e como estímulo e para desabafar criei o blog,leio tantos por ai!

Vou responder umas perguntinhas que vi no blog da Larissa:http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/



1.nome?

Thaísa


2.por que lhe deram esse nome?

Minha mãe o viu em uma novela :)


3.você faz pedidos ás estrelas?

Não


4.quando foi a última vez que chorou?

Ontem


5.gosta de sua letra?

sim


6.gosta de pão com o que?

Com queijo


7.quantos filhos você tem?

nenhum


8.quantos anos e como eles se chamam?

---

9.se você fosse outra pessoa,seria seu amigo?

sim


10.tem um diário?

Não,blog serve?


11.você é sarcástico?

ás vezes


12.Saltaria de bungee-jump?

Sim


13.desamarra os sapatos antes de tirá-los?

Não


14.Acredita que você seja uma pessoa forte?

Não o bastante


15.seu sorvete favorito?

Napolitano


16.quantos alça?

39,pézão


17.vermelho ou preto?

preto


18.O que menos gosta em você?

Quase nunca consigo terminar o que começo.


19.O que mais gosta em você?

Minha paciência para ouvir os outros


20.De quem você sente saudades?

Do meu tio :(


21.gostaria que todas as pessoas que vc enviou esse e-mail te respondessem?

Rs copiei da Larissa...


22.descreva que roupa e calçado vc esta usando agora:

Casaco branco,shorts preto e chinelo (Estou curtindo o sábado em casa)


23.qual foi a última coisa que comeu hoje?

Torrada com géleia de morango


24.o que vc estava escutando agora?

Minha mãe e irmã conversando na sala


25.A última pessoa com quem falou ao telefone?

Minha tia


26.bebida favorita?

coca-cola


27.comida favorita?

strogonoff


28.filme de terror ou com o final feliz?

Terror :)


29.último filme que viu no cinema e com quem?

A mulher invisível,com minha prima.


30.Dia favorito do ano?

30 de novembro


31.inverno ou verão?

verão


32.beijos ou abraços?

Os dois :)


33.sobremesa favorita?

pudim da mamãe


34.que livro está lendo?

Os sofrimentos do jovem Werther


35.O que tem na parede do seu quarto?

Nada


36.O que assistiu ontem a noite na tv?

Programa do Jô :)


37.onde foi o lugar mais longe que vc foi?

Nuss nunca fui muuuito longe não,o lugar mais loonge foi Mg






3 comentários:

Valérie Roberto disse...

o0i querida! bem vinda!!

Que bom que vc gostou do texto

Beijão

Clau disse...

Olá Thai, q bom q vc gostou do meu blog, tb gostei do seu! ainda mais q acompanho blog da Larissa há uns 3 anos já, então já temos algo em comum, além da dieta, pronto, dois "algos" em comum!! rsrs
Virei sempre, não deixe de postar, não desanime, reeducação alimentar é passo a passo, dia a dia, o importante é não desistir, não deixe a peteca cair!!! Vc já tem uma leitora: eu! rs
Bjinhos,
Clau.

Mi disse...

Olá Thais, vim agradecer a visita e conhecer seu blog - está fofo e você é muito linda!
Boa sorte nesta trajetória...
Bjs