sexta-feira, 26 de junho de 2009

O importante é viver


"Morre lentamente quem se transforma escravo do hábito,repetindo todos os dias o mesmo trajecto,quem não muda as marcas no supermercado,não arrisca vestir uma cor nova,não conversa com quem não conhece.Morre lentamente quem evita uma paixão,quem prefere o preto no branco,e os pingos nos is a um turbilhão de emoções indomáveis"
"Evitemos a morte em doses suaves,recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior do que o simples ato de respirar.Estejamos vivos então!"
Pablo Neruda
Ah estava sentindo saudades!
Ocorreu tudo na mais perfeita ordem esta semana.Não tenho postado tanto como gostaria,estou estudando bastante.Mas sempre que posso passo por aqui.
Ganhei um selinho,meu primeiro!Preciso indicar dez blogs,o que farei no próximo post!
Beijos!

5 comentários:

Valérie Roberto disse...

\obrigada pelo carinho mesmo com o tempo curto. A gente se sente especial deste modo.

Um beijo e bom findis!

Ândria*vestida de SoL** disse...

Oi,minha querida!vc é minha conterranea,ne!Que bom :D!
Olha estou me organizando pra dar aulas sim..Estou ajeitando o espaço aqui em casa pra isso tmbm,e te aviso....
vc disse muito bem!O importante,é viver cada dia com toda intensidade! Isso é ser feliz!
Muitos beijos e lindo fds pra vc!

Valérie Roberto disse...

Nossa, quanto mais perto a gente chega do peso ideal,mais dificil é mudar o IMC né? Eu lembro que emagrecia 2 quilos e mudava de dígito no IMC. agora... vão quilos e o dígito não muda! rsrrs

Mas é uma vitória, Ô se é!

beijoca

EUZINHA MESMO disse...

Pois é, achei mto lindo esse post seu e concordo plenamente!! isso serve para emagrecer, tb!! Como é que queremos emagrecer muito, se repetimos sempre os mesmos hábitos, as mesmas coisas? Não dá, né, temos que pensar e repensar na dieta!! Bjos e fica com Deus!

Clau disse...

Olá Thai, tudo bem?
Com certeza, morre lentamente quem vive de forma rotineira e inflexível. Bora cuidar para vivermos muito né? rsrsrs
bjinhos, uma ótima semana pra vc!!
Clau