segunda-feira, 22 de junho de 2009

Perda de peso no inverno


O inverno é um grande aliado na perda de peso,já que gastamos mais calorias para manter a temperatura.Praticando exercícios físicos conseguimos queimaras calorias do que queimaríamos antes.Mas o frio também dá mais fome,o corpo vai querer armazenar gordura para se proteger do frio.Com exercícios físicos regulares e um alimentação balanceada conseguimos eliminar os desejados quilos no inverno.


Então meninas,vamos aproveitar o frio e emagrecer!

Eu tive um fds perfeito,mantive a RA mesmo com o almoço de domingo(uauu) e estou louca para me pesar,mas vou conter minha ansiedade e esperar até dia 29,que é a primeira pesagem do desafio de inverno!


Quero ver todas bem mais magras no final desse inverno.


Beijos e ótima semana!

9 comentários:

Aline disse...

Oi Thai!!!
É verdade, o inverno conspira a nosso favor. Só não podemos cair na armadilha de comer a mais por causa do friozinho... heheheh
Força aí!!!
Beijo!!

Clau disse...

Oi!!
Acabei de me tornar sua seguidora, seu blog está onze!
A propósito, o que é RA? Já viu que sou curiosa né??? rs
Bjinhos,
Clau.

Thai disse...

Olá Clau!

Ahn obrigada!

RA é uma abreviação que usamos para reeducação alimentar!

Que nada querida,qualquer coisa pode perguntar!

Beijos!

Anônimo disse...

amigaa, tenha uma semana maravilhosa!!
bj

disse...

Oi, Thai!
Nem me fala em frio!!! Aqui no sul a gente nem sabe o que é isso! rsrsrs
Resiste, ao fondue, chocolate quente e outras coisas quentinhas!?! AFF!!!
Olha só:
Não sei se vc se deu conta pelo meu perfil, mas tenho um outro blog, de casamento...
Passa lá... http://mozinlove.blogspot.com/
Tem selinho pra vc!!!
Bjinhus

Ândria*vestida de SoL** disse...

Isso mesmo..E o mais importante,com tudo isso,é estar em dia com a consciencia e ser feliz..Como vc disse,emagrecer é so consequencia!
beijão

Clau disse...

Oi Thai, td bem?
Ah obrigada!!! Ok RA = reeducação alimentar. Então lindona, tô de RA também, e dessa vez será pra sempre!! Amém!! rsrsrs
Bjocas e obg pela resposta e pelo carinho.
Clau.

Valérie Roberto disse...

Aqui foi o contrario: final de semana legal a semana teve um Yakissoba dois dias e uma gripe que não me deixou ir paraacademia :-( vamos ver amanhã

beijao

Anônimo disse...

oi!
Estou te acompanhando!
Gostei do seu blog
bjsss