terça-feira, 16 de junho de 2009


O verão esta chegando meninas!
Ahn tá não está tãoo perto,mais eu já estou me programando!
Tenho que dizer que não sou muito fã de inverno! Apesar deste ter suas graças,o café quentinho,as lindas roupas e a delícia de ficar embaixo das cobertas.
Mas,como estaremos no verão?
Bem mais magras concerteza!
Amanhã começo realmente a me preparar,vou marcar endócrino,para fazer exame de sangue e ver como estou,vou me pesar e fazer comprinhas!
Beijos e obrigada a ótima recepção que recebi!

3 comentários:

Aline disse...

Oi Thai!!!
É verdade... temos que nos preparar para o verão. e o momento é agora, pra não deixarmos pra muito próximo, né? A maioria faz isso... rsrsrsrs.
Grande beijo!

Valérie Roberto disse...

Isso é verdade! o grande prêmio de quem se esforça no inverno é que em outubro estamos bem na frente, enquanto tem gente se recuperando do preju do inverno. Estaremos lindonas!

beijão

Anônimo disse...

amiga, amei teu cantinho, esta linkada e estarei sempre por aqui