segunda-feira, 15 de junho de 2009

Relembrar o passado para entender o presente


Agora que já me apresentei,irei falar um pouco da minha historia.

Tenho lido em muitos blogs sobre a infância das meninas e vou falar um pouco da minha também.

Sou "aborescente" segundo minha mãe,tenho 17 anos,tive uma infância feliz.Adorava doces,e ao contrário das crianças de minha família sempre comi de tudo.Apesar disso não fui uma criança gordinha,eu me exercitava muito,corria o dia todo.

Meus pais se separaram e o convívio com meu pai dimínuiu muito,chegou a quase acabar.E,continuei sendo uma criança feliz e magra,com 11 anos eu começei a engordar,comer demais e me exercitar de menos.De uma criança magra,passei a ser uma adolescente obesa de grau 1,viciada em coca-cola e doces.

Voltei a ver meu pai,e qual foi minha surpresa?Ele estava muuuuuito gordo.Temp0s difíceis foram esses,não sei por que demorei tanto tempo a perceber que estava tão gorda.

Desde o início deste ano venho me reeducando.Emagreci 15 quilos,não sou mais obesa e estou vestindo 44 (isso pra mim é um grande avanço),me sinto bem e sei que vou ficar melhor!

Quanto a meu pai,ele também emagreceu visivelmente,hoje é um homem muito mais saudável,mas ainda não nos vemos tanto quanto gostaria.

Ufaa como é legal visitar o passado né?!

Mais devemos é viver o presente...


Uma ótima semana para todos!

Beijinhos!

2 comentários:

Rachel disse...

Olá moça, adorei sua visita, viu? Obrigada por seu comentário tão carinhoso e generoso! Tenho certeza de que com essa idade e com sua cabeça já refletindo sobre ser uma pessoa saudável, vc vai looonge! Te desejo sucesso, força e mais determinação! Estou na luta e não vou perder a batalha mais uma vez! Quero ser como vc, uma vitoriosa! Bjs e estarei sempre por aqui!

Clau disse...

Relembrar o passado, entender o presente e caminhar tranquilamente para o futuro. Sua história de vida é muito linda!! Parabéns pela sua perseverança! Força!!
bjs,
Clau