terça-feira, 30 de junho de 2009

Cansaço


Olá meninas!


Ahn hoje estou tão cansada!O engraçado é que não fiz nada de diferente,sabe quando você já acorda querendo deitar?Rsrs,pois é estou assim hoje.Acordei cansada,passei o dia sonhando com a cama.
Quanto a alimentação meu dia foi perfeito,faz bastante tempo que não saio da linha,dia ou outro como um doce ou algo que sinto muuuita vontade mas em pequenas quantidades.Não considero isso um erro,comer também é um prazer,não podemos é descontar as coisas na comida.
Ando pecando em relação aos exercícios,não tenho tempo.Vou passar a andar mais,descer do ônibus antes do ponto,ir andando a alguns lugares e vou fazer ginástica no sábado.
Para as meninas que estão participando do desafio de inverno... e ai como vcs foram?
Beijos e obrigada pelo carinho amores!

7 comentários:

Aline disse...

Oi Thai!
Tem dias que a gente acorda até sem saber o porque do cansaço... hehehhe
Será que você não se estressou com alguma coisa ontem? Ou usou muito a cabeça? Atividade intelectual geralmente cansa muito mais que a física...
Quanto a atividade física, minha cardiologista disse, que fazer isso, de descer um ponto antes, de caminhar qdo pode, subir escadas ao invés de pegar o elevador, faz TODA a diferença.
Continue firme, que vc logo já vai sentir no corpo.
Beijo!!!

Clau disse...

Oi Thai, tudo bem?
Tem dias q acordamos assim mesmo, com moleza... eu também não consigo identificar o que causa isso em mim, estranho né?
Thai, no livro q estou lendo fala mto disso de comer em pequenas porções mas não abrir mão de nada, de nenhum prazer, não podemos nos privar daquilo que gostamos,vc está fazendo certinho.
Quanto a exercicios..... socorro!! sou uma negação!!! abafa!!! rs

bjinhos,
Clau

Rachel disse...

Gente, mas está diferente demaaaaaaais!!!! Muito diferente meeeesmo!!! Parabéns! Te desejo mais força e sucesso! bjs

Valérie Roberto disse...

Menina, que diferença na foto de baixo!! aFE!!

To cansada, muito cansada. Ainda bem que tem um recesso agora

beijinho

EUZINHA MESMO disse...

"Sabe quando você já acorda querendo deitar?". Kkk, adorei isso!! Todos os dias, eu acordo assim, hehe!! Querendo dormir de novo!! BOm, pois é, pode ser água mesmo, porque, não é possível, ninguém engorda 1,5kgs de um dia para o outro!! Não é possível mesmo, tô tentando vencer o desânimo, pra não comer tudo de novo, outra vez!! Bjos e obrigadíssima pela força!

Clau disse...

Thai, muito obrigada pelo carinho de sempre querida, vc sempre tão carinhosa nos seus comentários, não tem como ser diferente, tenho que retribuir com o mesmo carinho.
Um lindo dia pra vc!!
bjinhos
Clau

Clau disse...

Thai, muito obrigada pelo carinho de sempre querida, vc sempre tão carinhosa nos seus comentários, não tem como ser diferente, tenho que retribuir com o mesmo carinho.
Um lindo dia pra vc!!
bjinhos
Clau