quinta-feira, 18 de junho de 2009

Entrando na linha...

Olá!

Ahn hoje fiz tudo que tinha pra fazer,deixei a preguiça e o frio de lado e sai de casa beeem cedinho.Fui pro curso,cheguei na escola mais cedo para poder estudar e sai de lá a noitinha. Ufaaaa...

Ahaaa e a alimentação?

Adivinhem... fui muuuuito beem!

Café:
-4 biscoitos água e sal
-1 xícara de café

Almoço:
-Beterraba cozida
-brocolis
-couve-flor
-cenoura cozida
-frango grelhado
-Um pouquinho de feijão
-Bastante alface

Lanche da tarde:
Suco de goiaba (da fruta)

Jantar:
-Alface
-couve-flor
-feijão
-abóbora

Meninas eu estou comendo pouco arroz,as vezes nem como,não sei por que mas o arroz perdeu a "graça" pra mim.Estou comendo vegetais em grande quantidade.Como muito alface,e muita cenoura,adoro!

Antes da RA eu só comia besteira,toda hora.Tomava achocolatado o dia todo,biscoitos recheados,muita massa...

Beijos e força meninas!

Um comentário:

disse...

Olá, Thai!!!
Tô começando agora nesse mundo dos blogs e estou buscando aliadas nessa batalha travada contra o excesso de peso...
Dá uma passadinha lá... comecei há pouquinho tempo, mas tá ficando bem bonitinho!!!
http://aindaseco.blogspot.com/
Espero poder contar com você!!!
Bjinhus