segunda-feira, 29 de junho de 2009

Antes e depois


Olá meninas!
Preciso dizer sobre o que se trata o post de hoje?
Meu antes e meu depois,hoje fui me pesar para o desafio de inverno e a balança apontou para 81 quilos.Estou quase saindo da casa dos 80!
Então decidi colocar meu antes e depois,mas não achei nenhuma foto legal de antes,eu detestava tirar fotos.Achei esta do dia do nascimento da minha irmã,Novembro de 2007 estava com 95 quilos e com uma blusa muito feia,nunca encontrei roupas legais quando estava com esse peso.Foi uma época muito difícil,minha mãe teve problemas graves depois do parto,e eu descontava tudo na comida.É muito chato lembrar isso.

Já a foto de depois muito legal,me diverti tirando fotos sozinha neste domingo.Estou bem,14 quilos mais magra e muito mais satisfeita!
Isso tudo me faz pensar em como eu deixei as coisas chegarem a tal ponto,em qual passo eu me perdi?Não vou mais deixar isso acontecer,vou prestar atenção no meu corpo,no meu estilo de vida e vou melhorar cada dia mais.
Beijos e uma ótima semana a todas!

6 comentários:

disse...

Thai!!! Vc tá lindaaa!!!
Parabéns!!!
Parece até que emagreceu muito mais!!!
Continua firme amiga!!!
Mantém o foco na tua meta e segue em frente!!! O resultado já é visível!!!
Bjão!!!

Ândria*vestida de SoL** disse...

Oi,minha lindaaaaaaaaaa
Nossa,vc tá linda mesmo!
vc vai conseguir alcançar seu objetivo,com certeza!Quando a gente ta se aproximando de nossas metas,já dá logo aquela euforia ne!Ah,aquele gatão é de uma familia de amigos,mas eu tenho uma gatinha toda lindinha de olhos azuis,logo posto a foto dela pra vc ver..beijão

Anônimo disse...

amigaa, amei, ta linda !! beijo

datita disse...

obrigada pela visitinha! vc parece q emagreceu muito mais, está linda e continue assim,viu!!!!bjos

EUZINHA MESMO disse...

Tb me faço essa mesma pergunta!! Onde foi que eu errei comigo mesma? Porque deixei chegar a esse ponto, pra tomar uma ação!!! Mas, querida, o bom é que ESTAMOS tomando uma ação, independente de qquer coisa, resolvemos MUDAR! Agir, isso é ter o controle de nós mesmas!!! Bjos e fica com Deus!

EUZINHA MESMO disse...

Oi, mocinha, eu quase chorei, lendo seu post de novo, sabia? Como é lindoo, como é realizador, quando conquistamos uma vitória dessa!!! PArece que, pros outros, nem é tão assim fascinante, né, mas, pra nós, nossa!! Imagina, quando a gente troca de manequim, ver o número da calça mudar, nossa!! Tô contigo e não saio mais daqui desse blog, viu? bjos e fica com Deus!